MSN BuscaBorrados 1.2 Download



"Descubra se você foi bloqueado por seus "amigos" no MSN Messenger."

Às vezes você se pergunta: onde está aquele seu amigo que não aparece no Messenger há muito tempo? Pois é, seu suposto “colega” pode estar realmente offline o tempo todo, porém há a grande possibilidade de você ter sido bloqueada por este amigo da onça.



Para tirar a prova, nada melhor do que utilizar um programa simples e fácil de usar que tire de vez a sua dúvida. Com MSN BuscaBorrados você não ficará mais com a pulga atrás da orelha, imaginando se seu amigo está com problemas ou se ele realmente não quer mesmo é papo com a sua pessoa.

Além disso, o programa ainda mostra as pessoas que te deletaram da lista de contatos, ou seja, ele é uma boa para quem quer fazer uma boa “limpa” nos contatos inúteis do MSN Messenger. Porém ao utilizá-lo, você será desconectada do seu Messenger , ou seja, você perderá as conversar em andamento.

Este programa funciona obtendo informações diretamente do servidor, ou seja, você não precisará passar por outro site para encontrar aquilo que procura. Mas o BuscaBorrados não funciona sob Proxy, roteador ou WinGate (ou outro aplicativo que feche a porta do Messenger) .

Download

0 comentários:

Postar um comentário

por favor não spam
não algo parecido

rangoxat.png (474×30)
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger